BBTEC Barramentos Blindados - Barramento blindado com certificação de qualidade

WhatsApp

Barramento blindado com certificação de qualidade

Com o avanço da tecnologia, segurança e confiabilidade se tornaram indispensáveis em todos os quesitos industriais, e o barramento blindado se destaca como uma solução que contempla esses critérios.

A partir dessa premissa da indústria, a BBTEC se destaca como uma empresa comprometida com a excelência em seus produtos. Sendo assim, não apenas fabrica barramento blindado, mas busca incessantemente a certificação de qualidade para garantir a confiabilidade e a segurança dos seus produtos.

Compromisso com a excelência do barramento blindado – Certificação ISO 9001

A certificação ISO 9001 é mais do que um selo de qualidade; é um compromisso com os mais altos padrões em todos os aspectos do processo de fabricação dos barramentos blindados.

Na BBTEC, cada etapa da produção é cuidadosamente monitorada e avaliada para garantir que os requisitos da norma sejam plenamente atendidos.

  1. Foco no cliente

A BBTEC compreende a importância do foco no cliente. Por isso, cada barramento blindado é projetado e fabricado levando em consideração as necessidades e expectativas dos clientes.

  1. Liderança

A liderança da empresa está profundamente comprometida com o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), estabelecendo políticas e processos que garantam a conformidade com os requisitos da norma ISO 9001.

  1. Abordagem de processos

Ao adotar uma abordagem baseada em processos, a BBTEC assegura que todas as atividades relacionadas à fabricação do barramentos blindado sejam identificadas, compreendidas e controladas. Isso não apenas garante a consistência e a eficiência dos produtos, mas também facilita a identificação de áreas de melhoria contínua.

 

Melhoria contínua e gestão de relacionamento com fornecedores

Na BBTEC, a busca pela melhoria contínua é uma prioridade. A análise de dados, a avaliação de riscos e oportunidades, e a implementação de ações preventivas e corretivas são práticas constantes. Isso garante que o barramento blindado continue atendendo e superando as expectativas dos clientes em termos de qualidade e confiabilidade.

 

Além disso, a BBTEC reconhece a importância de estabelecer e manter relações mutuamente benéficas com seus fornecedores. A gestão eficaz desses relacionamentos garante que os materiais utilizados na fabricação do barramento blindado atendam aos mais altos padrões de qualidade especificados pela empresa.

Com um compromisso inabalável com a qualidade e a excelência, a BBTEC continua a crescer no mercado de barramento blindado, oferecendo soluções confiáveis e seguras para as demandas cada vez mais complexas do mundo moderno.

Cada barramento blindado produzido pela BBTEC é mais do que um produto; é o resultado de um processo meticuloso e orientado para a qualidade, respaldado pela certificação ISO 9001.